CRM em mãos: o plantão começa agora
Conheça as principais síndromes clínicas do plantão e as vivências do início da carreira médica em um evento interativo e dinâmico. Um dia inteiro de muito conhecimento e compartilhamento de experiências.
Data: 07 de Junho de 2025 (sábado)
Local: Vidas Home Care - Av. dos Holandeses
Horários: 8-12h e 14-18h
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
INSCRIÇÕES PARA O PRÉ CONGRESSO 2025:
IMPORTANTE: Antes de realizar sua inscrição você deve estar cadastrado no site.
PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO INDIVIDUAL:
1º PASSO: Insira o seu CPF, selecione o tipo de inscrição e clique no botão enviar inscrição.
2º PASSO: Realize o pagamento do valor individual correspondente à sua categoria.
Obs.: Confira abaixo os valores do lote vigente, por categoria.
Lembre-se: No dia do credenciamento é obrigatório apresentar o documento de identificação correspondente a categoria selecionada.
Formas de pagamento individual:
- PIX (CNPJ): 20652963000187 Beneficiário: Associação dos Estudantes de Medicina do Maranhão, Banco Cora SCD;
- Cartão de crédito (será adicionada a taxa do cartão de crédito de acordo com a quantidade de parcelas).
3º PASSO: Caso efetue o pagamento em pix, anexe o comprovante de pagamento clicando no botão “Escolher arquivo” e, por fim, clique em “Enviar comprovante”.
Caso prefira realizar o pagamento por cartão de crédito, clique na imagem do Mercado Pago e será direcionado para a página do próprio site/aplicativo do Mercado Pago para realizar o pagamento. Caso não tenha uma conta, será necessário criar a conta para realizar o pagamento. Após a conclusão do pagamento, para obter confirmação automatica da sua inscrição no evento é necessário que você clique no item " VOLTAR PARA O SITE". Porventura, não clicou no item, aguarde 2 dias úteis para a organização do evento confirmar sua inscrição através do site.
PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO- CASADINHA (2 PESSOAS):
Período promocional da casadinha: Válido do dia 09.05 à 16.05
1º PASSO: Monte uma casadinha de 2 pessoas e escolha um integrante para ser o líder (responsável por realizar a inscrição de todo o grupo e enviar o comprovante de pagamento);
2º PASSO: Com o grupo montado, o líder deverá receber o valor individual de cada um dos integrantes e realizar o pagamento do valor correspondente aos 2 integrantes para o PIX (CNPJ): 20652963000187 - Associação dos Estudantes de Medicina do Maranhão, Banco Cora SCD;
Obs.: Não é possível realizar o pagamento na modalidade “em grupo” via cartão de crédito.
3º PASSO: Após realizar o pagamento, o líder deverá inscrever todos os 2 integrantes por meio do site e anexar o comprovante de pagamento clicando no botão “Escolher arquivo” e depois em “Enviar comprovante”.
Ao concluir os passos corretamente, a inscrição de todos os integrantes do grupo será aprovada pela organização do evento em até 3 dias úteis.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: [email protected]
Política de Reembolso
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), o participante que realizar a inscrição para o congresso fora do estabelecimento comercial (como por meio do site oficial) tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da confirmação do pagamento, sem qualquer ônus. Nesse caso, o valor pago será integralmente reembolsado.
Para exercer esse direito, é necessário que o pedido de cancelamento seja formalizado por escrito (via e-mail [email protected]) dentro do prazo legal.
Após esse período de 7 dias, não será possível realizar o reembolso, salvo em casos excepcionais previstos em lei ou por cancelamento do evento pela organização.
Contamos com a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao consumidor.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!
Atenção para os preços dos lotes.
Não temos lotes disponível para o período.
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